2023년 3월 23일 목요일

Você pode economizar tempo com mais eficiência por meio dos procedimentos de emissão de visto eletrônico e K-ETA.

Você pode economizar tempo com mais eficiência por meio dos procedimentos de emissão de visto eletrônico e K-ETA.

viagem coreia do sul

Se você receber aprovação eletrônica de viagem por meio do sistema K-ETA, será emitido um adesivo de passaporte contendo o número da aprovação, a data da solicitação, a permissão de entrada e o período de validade da aprovação. Este adesivo deve ser apresentado junto no check-in no posto de controle de imigração nacional.Processo de inscrição simples - Para se candidatar ao K-ETA, basta inserir informações simples e efetuar o pagamento pela Internet. Você não precisa passar por procedimentos complicados, como preencher um formulário de solicitação de visto, visitar a embaixada ou enviar documentos. Além disso, se você se inscrever por meio do aplicativo móvel, poderá se inscrever convenientemente a qualquer hora e em qualquer lugar.

site k eta

A Coréia é um país com vários encantos, como história, cultura, natureza e comida. Se você é um estrangeiro visitando a Coreia pela primeira vez, gostaria de apresentá-lo a alguns bons lugares para visitar.Gyeongbokgung - Gyeongbokgung é o mais representativo dos palácios reais da Dinastia Joseon e possui uma história de 600 anos. O Palácio Gyeongbokgung é um edifício que representa a história e a tradição da Coreia e está listado como Patrimônio Mundial da UNESCO junto com o Templo Jogyesa, um templo representativo.Itaewon - Itaewon está repleta de restaurantes de vários países. Aqui você pode desfrutar de comida da Tailândia, Índia, China, México, Itália, França e Coréia. Em Itaewon, você pode pedir em inglês na maioria dos restaurantes, então experimente uma variedade de pratos com seus amigos estrangeiros.Dangjin, Chungcheongnam-do - Dangjin é uma cidade localizada na parte ocidental da Coreia e abriga o mar, lagos e locais históricos. Em Dangjin, você pode desfrutar de várias atrações, como a Praia de Dangjin, o Parque Nacional Marítimo de Seohaean e o Templo de Seonamsa.

passaporte de emergência

A comida coreana tem muitos alimentos diversos e atraentes, então há muitos alimentos que os estrangeiros gostam de comer. A seguir apresenta alimentos e restaurantes representativos que os estrangeiros devem experimentar na Coréia.Naengmyeon - Um dos pratos de verão mais famosos da Coreia, o naengmyeon é um prato feito de macarrão fresco mastigável e sopa de macarrão frio picante. Você pode desfrutar de vários tipos de macarrão, como bibim naengmyeon, caldo naengmyeon e caldo naengmyeon.Bibimbap - Bibimbap é um dos pratos de arroz mais famosos da Coréia. É comido colocando vários tipos de vegetais, carne, ovos e pasta de pimenta vermelha em cima do arroz cozido. O bibimbap fica ainda mais gostoso quando comido com vários molhos aromatizados com molho de soja e pasta de pimenta vermelha.Hanseong Lamb Skewers - Hanseong Lamb Skewers é um restaurante especializado em espetos de cordeiro, um dos pratos tradicionais coreanos. Os espetos de cordeiro são carne de cordeiro grelhada no espeto, e seu sabor e textura únicos são atraentes.

kpop

Compras na Coréia: A Coréia é o lar de uma variedade de marcas conhecidas. Em particular, muitos shoppings de marcas famosas estão localizados na área de Gangnam.Lotte World - Um grande parque temático com várias instalações de diversão, como montanhas-russas, toboáguas e passeios familiares.

visto de turista

O K-ETA é um sistema importante que torna a entrada na Coréia mais conveniente e rápida. Além disso, o K-ETA pode desenvolver a indústria do turismo da Coreia e promover intercâmbios e comunicação com estrangeiros. Os estrangeiros que visitam a Coreia usando o K-ETA poderão desfrutar de viagens mais convenientes e seguras.

Diferença entre Visto e Passaporte

APPLY FOR K-ETA

댓글 없음:

댓글 쓰기

Share this